Para servir de exemplo

Para servir de exemplo

Ivete Sangalo

Acabei de ler o comentário da Ivete Sangalo. Se antes, já era fã da artista, agora sou fã da personalidade forte e da consciência. Sempre alegre, positiva e verdadeira, Ivete conquista na primeira prosa. Dona de comentários extremamente sinceros, consegue ferir facilmente e “atacar” os mais vulneráveis.

Justamente pela personalidade forte que tem, sabia que ao anunciar sua gravidez, viria bomba por aí. E não é foi isso mesmo? Negou as primeiras semanas de gestação, para preservar sua intimidade, mas ao fazer o anúncio público, já foi logo dando as cartas de como iria agir publicamente em relação a isso: muito seriamente.

Não foi surpresa nenhuma ver o comentário “Minha preferência é pelo parto normal para servir de exemplo. Tomei essa decisão por ser uma pessoa pública. Grande parte das mulheres escolhe a cesária porque virou moda”. Fiquei foi feliz de ler e saber que será ouvida, admirada por muitos e, certamente, seguida. O exemplo servirá sim, tenho certeza. Pelo menos uma “global” para vir dar um exemplo bom, sincero e honesto. E em rede nacional.

E para encerrar a entrevista, na gravação do programa Hebe Camargo dessa segunda, mais uma pauladinha. “Tem uma gari na minha rua que está grávida. Se ela varre a rua o dia todo, eu também posso fazer meus shows.”

Gostou?

Veja a matéria aqui.

3 thoughts on “Para servir de exemplo

  1. Não lembro exatamente onde eu vi uma entrevista com ela, mas perguntada sobre amamentação (se iria amamentar e até quando), ela foi categórica em dizer: se Deus deu o leite materno, é pq é bom e amamentarei até ele dizer mãe, não quero mais.
    A minha admiração por ela só aumentou.

  2. Eu a vi na Hebe e gostei do discurso dela: PN, ficar um tempo s€ ¦ó com o bb..Espero que n€ ¦ão seja apenas mais um discurso…

    Bjs
    Denise Costa e Guilherme (1a6m)

  3. Eu acho que não será só um discurso. Ela já é bastante criticada por ter engravidado logo após a Cláudia Leitte, então vai querer fazer tudo
    diferente. Esperemos que sim!


    Nanda, uma vida todinha do Benjamin fora da barriga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *