DVDs Baby Einstein

DVDs Baby Einstein

DVDs Baby Einstein

Concebidos a partir do ponto de vista do bebê, Baby Einstein visa conjugar música, linguagem, arte, de maneira apropriada a cada idade.

Músicas clássicas de ninar – da cultura norte-americana – permeiam vídeos belíssimos do dia-a-dia do bebê, mostrando objetos que fazem parte da sua rotina, brinquedos que fazem parte da lista básica de qualquer bebê – repito, americano – além de mostrar cenas do cotidiano como meio de comunicação, usando até a língua de sinais e ensinando as primeiras palavras a seu filho.

Baby Einstein ofereceDVDs divertidos e educativos para fazer uma iniciação do bebê no mundo que o cerca. A mais de 10 anos, Julie Clark decidiu criar, ela mesma, no subsolo de sua casa, vídeos divertidos para suas filhas durante sua licença-maternidade. Com a ajuda de uma câmera com tripé e um vídeo-cassette e alguns brinquedos coloridos das próprias filhas, começou a construir cenários e imagens lúdicas e atrativas para bebês. A idéia funcionou não só em casa como no mundo inteiro. BE, marca registrada dela, obviamente, com a ajuda dos estúdios Disney, inspira e educa milhões de bebês graças à experiências únicas que estimulam a descoberta e a interação entre os pais e seus filhos.

Minha Julie começou cedo a ver DVDs, quietinha na sua cadeirinha interativa. Além de me dar uns minutos por dia para tomar um banho ou um suco sem bebê no colo, dava a ela a oportunidade de ver um mundo colorido (na medida do possível) e cheio de animais. O ideal é usar esse tempo em frente à tv para ensinar palavras novas, barulhos, dançar , afinal é um bebê e estamos interagindo com ele. Em qualquer idade, o contato é o melhor meio de comunicação com seu filho.

Estimulada assim pela minha mãe desde bebezinho (seguida por mim e meu maridex), Julie não pode ouvir “O Danúbio azul” que pede para dançar valsa com a gente. Onde ela estiver. Acho isso especial.

Quer conhecer melhor os Dvds Baby Einstein? Visite o site.

E você, que tem a me dizer sobre os DVDs Baby Einstein?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *