Voltando à ativa!

Voltando à ativa!

Ok, ok.. o ano começou já tem uns dias, mas até agora estava envolvida com o início do ano no trabalho, começo de estágio do maridex, organização de alguns eventos importantes familiares e “desobstrução” da casa de velharias e coisas que estavam atrasando meus dias.

Tudo resolvido, tudo pronto, tudo organizado. Hora de começar de vez o ano. Sim, porque aqui na Terra do Gelo o ano “começa” em setembro com a volta às aulas/ trabalho no pós-verão e “recomeça” em janeiro, quando o calendário muda e as festas passam. Nada de esperar o pós-Carnaval como aí no Brasil. Aqui, janeiro é sinônimo de pleno inverno, com dias frios de doer no osso (de -15 a -40 graus centígrados), muita neve acumulada na porta e montanhas de camadas no couro para aguentar a estação.

Essa semana, recomeço a minha vida. Sim, porque meus dias não podem ser preenchidos apenas com casa, trabalho, marido, filha e gatos. Preciso de mais! Meus dias precisam de poesia, de perfume, de inspiração. Por isso, estabeleci algumas metas (perfeitamente tangíveis) para mim, com variações semanais e muita novidade. Volto a estudar inglês, vou dançar e participar de um clube de leitura, além de meus cursos de culinária e tchan-tchan, aulas de italiano!

Pois é, ano novo, vida nova. Frase batida, mas tãooo importante. E vamos lá, que eu preciso arrumar meus bregueços…

Ciao!

3 thoughts on “Voltando à ativa!

  1. Lindo blog, parabéns e também por tantos projetos para o ano. Não disse porquê vai estudar italiano, mas certamente te fará mais feliz este conhecimento.

  2. Menina que folego heim !!! como vc consegue conciliar tudo isso: casa trabalho, filhos, gatos e ainda por cima fazer cursos, da a receita pra mim… malemal consigo cuidar da casa e nem trabalho fora!!! e olha que acordo cedo 5 hs da matina, não tenho preguiça, mas não sei o que é, deve ser depressão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.