Eu uso SKYPE!

Eu uso SKYPE!

Morar longe não é privilégio nenhum. Muita gente está longe da família e dos amigos e tem computador com internet. Se tem, por que usar / pagar telefonema internacional ou interrurbano tão caro?

A hora é de usar os VOIPs disponíveis! De todos os que testei, o Skype ganha de virada! A performance é tão boa que a qualidade de som/ vídeo não foram superados. MSN até que tenta, mas para mim, não há igual.

Você pode usar gratuitamente, de computador para computador, ou então comprar créditos. Até pagando, um telefonema sai muito mais barato que uma ligação internacional convencional (sem os planos de consumo oferecidos pelas operadoras).

Apesar de usar Primus para fazer chamadas, ainda assim, o Skype tem a minha preferência. A chamada em vídeo com os avós para ver a netinha crescendo longe, não há dinheiro que pague. Ver os desenhos, as fantasias de festa, ou até com os telefones inteligentes com recurso VOIP desse tipo, você fala diretamente da festa, usando um desses wifis espalhados por aí.

Você pode fazer o download grátis em português aqui.

Você pode chamar qualquer computador ligado com skype. Alguns poucos países ainda restringem o uso, mas grande parte do globo usa. O negócio é ter um bom headset com microfone, se você usar um notebook/ netbook (detesto os microfones sofríveis de algumas marcas) – eles custam em torno de 15/20$ ou até menos. Ache alguns modelos legais aqui.

Bom papo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.