Meu jeans de maternidade perfeito

Meu jeans de maternidade perfeito

jeans-de-gravidez

Se há uma peça de vestuário que é útil, um curinga no armário (junto com aquele vestidinho preto básico) e uma verdadeira obsessão para a maioria dos mortais, é jeans.

Podem falar o que for, mas jeans é bicho confortável! Sobretudo aquele “bem achado”. O detalhe é esse, achar. Por isso, estamos sempre procurando: o que tem melhor caimento, o que dá pra usar com tênis, o mais confortável, o que fica melhor com salto, aquele que parece “uma segunda pele”, etc. E a busca pode ser ainda mais incessante durante a gravidez.

De acordo com vários costureiros famosos, o brim (matéria-prima do jeans) percorreu um longo caminho desde quando era apenas vestuário de fim de semana para se tornar um item fundamental no armário de toda mulher, e isso vale para o armário de gravidez também.

Eu perambulei muito até achar a calça jeans (de grávida) dos meus sonhos. Lange oferece estas dicas para fazer compras quando maternidade jeans:

• Procure um jeans com a cintura que é mais confortável para você. Alguns têm uma costura em banda elástica com botões em uma escala para deixar o jeans mais ou menos apertado;

• Jeans de lavagens mais escuras lhe dará uma aparência elegante. Pense nisso quando for escolher um jeans para o dia ou noite: têm que dar certo com um par de saltos altos, saltos baixos ou com um elegante casaco;

• Pense nos estilos, com e sem bandas elásticas. Algumas mulheres acham que, conforme a barriga vai crescendo, as bandas de tecido elástico podem apertar e aporrinhar (incomodar em paraibanês). Você pode preferir jeans de botão que você pode apertar abaixo da barriga.

Quando você encontrar o jeans perfeito, aquele queridinho, você vai querer passar toda a sua gravidez com ele. A menos que você goste muito de lavar roupa, compre uns dois pares de jeans. Eu comprei apenas uma calça mesmo, e foi suficiente pra mim, que só usava mesmo nos fins-de-semana ou eventualmente pra uma saída noturna.

2 thoughts on “Meu jeans de maternidade perfeito

  1. Pingback: Fique por dentro Jeans » Blog Archive » Bê-a-bá de mãe » Blog Archive » Meu jeans de maternidade perfeito
  2. obrigado por seus conselhos sobre como escolher jeans para a maternidade. levem em conta com prazer. saldos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *